24/07/2020 - Tenho que estar sempre focado para aproveitar as oportunidades, destaca Guilherme Bissoli

Atacante vive de gols. A frase é batida, mas sempre reforçada por todos os centroavantes.

Ontem (23), Guilherme Bissoli cumpriu bem o papel do atacante e marcou dois gols na goleada diante do Londrina . Já são quatro no Campeonato Estadual, aproximando-se dos artilheiros da competição, que balançaram as redes seis vezes.

Além da plástica dos gols, com duas bonitas finalizações, os lances tiveram uma importância muito grande para Bissoli. No duelo em Cornélio Procópio, o atacante teve uma ótima chance de marcar, mas acabou parando no goleiro do Londrina.

“Para nós, atacantes, é sempre importante fazer gol. Infelizmente, no último jogo, acabou não entrando. Mérito do goleiro também, mas tenho consciência de que é preciso sempre marcar”, disse. “Claro que fiquei remoendo um pouco aquele lance, mas é coisa natural. Marcando ou não, tenho que estar sempre focado para aproveitar as oportunidades”, completou.

Diante do Londrina, Bissoli marcou os dois últimos gols da goleada, em um intervalo de dois minutos. “Fomos para o jogo com outro gás, para fazer o resultado logo. Fizemos uma partida com a cara da nossa equipe, colocando muita intensidade. Felizmente, consegui fazer dois gols e ajudar o Athletico”, apontou.

Agora, o desafio será diante do FC Cascavel. A equipe do interior terminou a primeira fase na segunda colocação, com um ponto a mais do que o Furacão.

“Será outro time competitivo, mas vamos tentar repetir a atuação de ontem (23). Vamos brigar por todas as bolas, porque é uma competição importante para nós, principalmente neste momento”, finalizou Bissoli.

Fonte: https://www.athletico.com.br/