18/08/2021 - MATHEUS DESTRO COMEMORA VITÓRIA DO PALMAS E PROJETA DUELO DIFÍCIL CONTRA O LÍDER DA CHAVE NA SÉRIE D

No último sábado, jogando fora de casa, o Palmas fez bom jogo diante do vice-líder 4 de Julho. Assim, conquistou importante vitória por 2 x 1. Com 14 pontos somados, a equipe de Tocantins foi para a quinta colocação do Grupo A02, e agora já se prepara para o duelo diante do líder Guarany.

Destaque e titular na lateral esquerda do Palmas, o atleta Matheus Destro elogiou o triunfo conquistado por seu time na última rodada e já ligou o alerta para o próximo e, decisivo desafio.

Fomos muito felizes na partida contra o 4 de Julho. Mesmo saindo atrás do placar, conseguimos manter a nossa concentração e trazer essa vitória que foi muito importante”, destacou.

“Agora sabemos que vamos precisar de uma concentração ainda maior para vencer o líder da chave. Estamos trabalhando com o pensamento de impor nosso ritmo dentro de casa. E conquistar mais esse triunfo que seria fundamental para nós”, finalizou.

O importante duelo entre Palmas e Guarany de Sobral acontece no próximo sábado, às 15h30, no Estádio Nilton Santos, em Palmas.

Foto Destaque: Divulgação/Palmas

Fonte: www.futebolnaveia.com.br