A desgastante sequência com viagens ao Rio de Janeiro, Chapecó e Lucas do Rio Verde foi trocada por um período em casa e de treinamentos. O Figueirense tem pela segunda vez na temporada a semana livre de trabalho.
Os próprios atletas fazem questão de valorizar o período. Matheus Destro esteve em nove dos 11 jogos do Figueirense no ano e agora comemora tempo para treinar e incorporar os desejos do técnico Hemerson Maria.
– A dificuldade do calendário não é novidade para os clubes brasileiros. Mesmo assim, a comissão técnica tem conseguido fazer um grande trabalho, dando oportunidade para todos os jogadores e fazendo essa gestão do elenco da melhor maneira possível. Pela segunda vez no ano teremos uma semana cheia de trabalho e isso faz muita diferença, principalmente nesse começo de temporada onde o elenco está se formando – disse.
Contratado por indicação de Hemerson Maria após observação do técnico, Matheus Destro aposta no Figueirense como a oportunidade de se firmar no cenário nacional. Conta com a visibilidade do Campeonato Catarinense e da Série B.
– Vim para o Figueirense com o objetivo de ajudar o clube a voltar para a Série A. É o clube mais vezes campeão de Santa Catarina e merece estar na elite do futebol nacional. Sabemos das dificuldades que o clube vem passando nos últimos anos, mas acredito que todos que aqui estão compraram o projeto do Hemerson Maria e vamos lutar muito para terminar o ano dando essa felicidade ao torcedor alvinegro.
Fonte: www.globoesporte.com
A equipe masculina sub-17 da Ferroviária foi campeã da série prata da FAM Cup ...
Jogador é natural de Campinas(SP) e em 2021 disputou a série D do Brasileiro pelo ...
O camisa 6 é xodó da torcida alvinegra e um dos jogadores mais regulares do ...
Depois de sair perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo, o Athletico-PR arrancou um empate em 2 a 2 com ...
No último sábado, jogando fora de casa, o Palmas fez bom jogo diante do ...
Figura carimbada desde que chegou em solo norte-americano, o volante Gregore, tem sido homem de ...