07/05/2019 - Matheus Alves marca e AA Flamengo está pronto para enfrentar o Mauaense

Flamengo vence a Portuguesa em jogo-treino por 2 a 0.

Na manhã desta terça-feira (07), o profissional do Corvo enfrentou a Portuguesa no CT do Parque Ecológico, em preparação para o duelo contra a Mauaense, no próximo sábado (11) e também para não perder o ritmo de jogo, por conta da folga que o time guarulhense teve no último fim de semana.

O técnico João Batista levou dois times para a partida, iniciando com os titulares e na metade do 2º tempo colocando os reservas. O jogo foi em 3 tempos de 30 minutos. Matheus Alves abriu o placar pro Corvo na primeira etapa e João Elias fez no segundo tempo, já na terceira parte do jogo-treino a partida terminou em zero a zero.

O técnico João Batista falou após o jogo-treino com nosso estagiário:
"Fizemos uma boa partida, enfrentamos uma ótima equipe, bem posicionada em campo e com atletas muito habilidosos, foi um bom teste para os nossos jogadores para não perder o ritmo de jogo e irmos preparados para o duelo de sábado contra a Mauaense, que será um jogo complicado".

➧ O rubro-negro guarulhense volta a campo neste sábado (11), às 15h00, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, contra a Mauaense, no estádio Pedro Bendetti.

Hoje, às 20h00 tem mais um "BOLETIM DO TREINO", trazendo tudo o que acontece no dia do TIME DA CIDADE! Fiquem ligados em nossas redes sociais.

Fonte: AAFLAMENGO