21/04/2019 - Gregore celebra retorno aos gramados e título na Fonte Nova: Quintal de casa

O volante Gregore retornou de lesão neste domingo (21), no triunfo do Bahia por 1 a 0 diante do Bahia de Feira, que deu o 48º título estadual para o Esquadrão de Aço. Primeira conquista do jogador na Arena Fonte Nova, o atleta espera conquistar mais campeonatos na praça esportiva.

“O time do Bahia de Feira tentou dificultar, mas fomos bicampeões. A primeira vez aqui no quintal de casa e quero ter mais aqui. Essa energia poucos podem sentir”, vibrou em entrevista ao Bahia Notícias.

Gregore também destacou o momento vivido no Bahia. Ele que chegou no início de 2018, lembrou que a equipe foi criticada durante o Campeonato Baiano: “Estou vivendo coisas nesse clube que nunca achei que ia viver na vida. Pouco esperava jogar e um ano passado muito bom. Começamos o ano daquele jeito, sendo contestado, o amor dessa torcida sempre apoiando e criticando, a gente sabe como é”.

O Esquadrão volta a campo na quinta-feira (25). O Tricolor de Aço encara o Londrina, no Estádio do Café, às 19h15, pelo jogo de volta da 4ª fase da Copa do Brasil. O Bahia venceu a primeira partida por 4 a 0 e encaminhou a classificação para as oitavas de final do certame nacional.

Fonte: www.bahianoticias.com.br