05/08/2020 - Craque da final, Bruno Pacheco manda recado: Ninguém estava respeitando muito nossa equipe

Autor da assistência do gol do título, o lateral-esquerdo falou sobre não apostarem no Ceará como um dos favoritos à competição
FOX Sports
O Ceará é bicampeão da Copa do Nordeste. E de forma invicta. Nesta terça (4 de agosto), o Vozão venceu novamente o Bahia, desta vez por 1 a 0, e faturou o título regional.

Após a partida, em entrevista ao YouTube da Copa do Nordeste, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco, autor da assistência do gol do título e craque da partida, falou sobre a 'falta de respeita' e o time do Ceará, que não era apontado como um dos favoritos ao título.

"Independente do craque do jogo, nosso time que estava desacreditado. Ninguém estava respeitando muito a nossa equipe. Parabenizar todo grupo, os que ficaram no Ceará. Então, isso mostra a força do nosso grupo, o trabalho. Então, esse troféu vai para toda a equipe. Não só para mim. Todos estão de parabéns", disse o jogador, que depois parabenizou todos pelo trabalho feito para a conquista do torneio.

"Mesmo com a vantagem do primeiro jogo, sabíamos das dificuldades. Entramos focados, respeitando o Bahia. Mas sabíamos que tínhamos condições de sairmos com o título. Então, é parabenizar todo mundo pelo trabalho que foi feito, concentração, dedicação. Tudo é fruto de um trabalho que vem sendo feito", finalizou.

Fonte: https://www.foxsports.com.br/