16/05/2019 - Bruno Pacheco admite sondagens para sair, mas mantém foco na Chapecoense

Destaque nas últimas temporadas da Chapecoense, Bruno Pacheco admitiu que tem recebido sondagens para deixar o Verdão nesta temporada. O lateral-esquerdo de 27 anos tem contrato até 2021, firmado no fim do ano passado quando o clube catarinense adquiriu cerca de 70% dos direitos federativos do atleta.

Titular absoluto da posição, o atleta pode ser vendido para equilibrar as contas da Chapecoense, que pretende negociar ao menos um atleta até o fim do ano. Em meio às especulações, Bruno garantiu foco total no Verdão.

- Estou tranquilo, sabemos que jogando um campeonato que é reconhecido nacionalmente e internacionalmente, e em um clube como a Chapecoense, sondagens existem. Isso é normal. Mas estou focado, quem trabalha por fora para mim que cuida disso. Estou feliz aqui e focado para continuar ajudando - disse Pacheco.

As boas atuações do ano passado renderam o novo contrato e a visibilidade necessária para ir para outra equipe. Foram 49 partidas disputadas ao longo da temporada. Em 2019, já são 24 jogos e moral em alta com a comissão técnica.

- Procuro evoluir a cada dia. Ser humano tem que ser assim. Quando acorda, tem que buscar o melhor no dia. Vou sempre com humildade, sempre buscando acertar. A evolução vem naturalmente.

Com quatro pontos, a Chape volta a campo no domingo, às 16h, contra o Fortaleza, na Arena Condá.

Fonte: www.globoesporte.globo.com